AÇÃO NAMORADOS BODYBOSS – MAIL MKT E ADESIVO

Presente em 4 shoppings de Belo Horizonte, a Body Boss possui produção própria de roupas e acessórios exclusivos para o público feminino.

Para evidenciar que a marca é especializada em produtos para mulheres, o Dia dos Namorados será marcado com o mote: “Promoção: Compre e ganhe elogios do seu amor.”

Por meio desse conceito, foram criados adesivos de vitrine e um email marketing, que mostram o quanto as clientes podem ficar bonitas com o que a Body Boss oferece e o que recebem em troca disso no Dia dos Namorados.

FICHA TÉCNICA
Agência: JM2 Comunicação
Criação: Douglas Vinicius e Tiago Barcelos
Atendimento: Germano Bergamini
Planejamento: Paulo Henrique

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s