Super gêmeos, ativar!*

São 22h de quarta-feira e acabo de desligar meu Mac. Ligo a TV para ver um pedacinho de Passione e começo a escrever o meu post para o blog da JM2. (Essa abertura realmente lembrou um pouco da proposta inicial dos blogs: diários eletrônicos.)

Minha proposta aqui é tensionar as diferentes conexões que estabelecemos: entre a publicidade e as artes, entre a TV e a vida ordinária, entre um pólo e outro. Rede para lembrar Michel Serres, Nós para lembrar Deleuze e Guatarri. Direção de Arte e Redação, para lembrar o Douglas, minha dupla aqui na Jm2. Ninguém faz nada sozinho.

A comunicação é, preferencialmente, o lugar privilegiado em que as conexões se dão com mais frequência. Conexão entre pessoas, entre duplas de Criação, entre Atendimento e Cliente; de maneira que os resultados sejam maiores que a soma das partes. Por isso: bem-vindo ao nosso blog. Conecte-se!

* O título faz menção a frase dita pela dupla de super-heróis que são irmãos gêmeos. O bordão é utilizado para que ambos ativem seus poderes por meio da complementaridade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s