Paisagens Pós-urbanas

Programa de Pós Graduação convida para conversa entre pesquisadores com o professor e pesquisador Massimo Di Felice da Universidade de São Paulo.
O desenvolvimento de estudos e pesquisa que se dedicam a abordar as relações entre os sujeitos e as redes, o modelo social reticular, as novas conformações do espaço e dos corpos, as paisagens pós-urbanas, dentre outros pontos, estarão na pauta de uma conversa com o pesquisador e professor da Universidade de São Paulo, Massimo Di Felice, a ser realizada no dia 19 de novembro(sexta-feira), às 14h30, na sala 3100 da Fafich. O encontro objetiva ampliar as perspectivas teório-motodológicas para este tipo de pesquisa e é aberto aos pesquisadores interessados.

Massimo Di Felice é sociólogo pela Universidade La Sapienza de Roma e doutor em Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, (ECA/USP), da qual é professor do Departamento de Relações Públicas. É coordenador do ATOPOS (ECA/USP), centro de pesquisa transdisciplinar e internacional que desenvolve estudos sobre as transformações sociais promovidas pelo advento das novas tecnologias comunicativas digitais. É professor visitante na Libera Università di Lingue e Comunicazione (IULM) de Milão e professor convidado na Universidade de Córdoba na Argentina Vai estar esta semana em Belo Horizonte, participando do Art-mov e lançando o livro de sua autoria Paisagens Pós-Urbanas – o fim da experiência urbana e as formas comunicativas do habitar.

#dicaseeventos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s