USP, Fora do Eixo… e Economia Criativa

Pesquisadora da USP e coordenador de planejamento do coletivo Pegada (Fora do Eixo) são os convidados do próximo Estação Pátio para debate sobre Economia Criativa

No próximo dia 02/04, a Estação Pátio abre suas portas para uma conversa sobre Economia Criativa, ou o conjunto de atividades que se agregam e coordenam dando origem a novas formas de geração de emprego e riqueza.

Para participar do debate, nada melhor que convidados atuantes em segmentos relacionados. Conheça um pouco mais de quem irá enriquecer o bate-papo.

Mestranda do programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais na USP, Thais Barros é psicóloga e Sócia Diretora de TA3 consultoria em desenvolvimento organizacional. Pesquisadora no núcleo Cidade do Conhecimento da USP e do Núcleo de Pesquisa em Psicanálise e Educação (NUPPE) tem como temas centrais em suas pesquisas: educação, trabalho, Iconomia, mídias digitais e comunicação, TIC’s.

Lucas Mortimer é coordenador de planejamento do projeto  Coletivo Pegada e da frente de Música do “Fora do Eixo Minas”. É músico e produz os festivais Transborda e Grito Rock BH, além de atuar como gestor da ação de interiorização do programa “Música Minas 2011”.

Tags: , , ,

Fonte: http://www.estacaodosaber.art.br/estacao-patio-savassi/usp-fora-do-eixo-e-economia-criativa/

#dicaseeventos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s