O BRANDING NA INTERNET

O BRANDING NA INTERNET E AS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PELA MRV ENGENHARIA PARA ALCANÇAR O SUCESSO EM DIFERENTES PLATAFORMAS 

Evelyn Christina Sales Araújo

A eficiência na gestão de marca tem se tornado essencial para o sucesso das empresas na contemporaneidade e a comunicação serve de base para as grandes transformações. Com o surgimento da internet e a rapidez das trocas de informação, as marcas ficaram cada vez mais evidentes e, a partir da criação das redes sociais, surge a necessidade do diálogo direto entre a marca e seu público. Este artigo procura investigar o uso das redes sociais da empresa MRV Engenharia como forma de complemento ao estudo.

Palavras-chave: internet, marca, redes sociais, MRV Engenharia.

TCC_EVELYN_ARAUJO_GMIC_ABRIL_2011

#artigosacademicos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s