COMIDA DI BUTECO


Bons tira-gostos, com preços acessíveis, para dividir com os amigos. Atendimento informal sem que o profissionalismo seja comprometido. Estabelecimentos muitas vezes gerenciados em família, com o proprietário sempre ali. Ambiente descontraído, bem integrado com a vizinhança e repletos de gente feliz. Os botecos do Brasil estão aí para provar que é possível comer bem sem complicação. O concurso Comida di Buteco ajuda a divulgar esse delicioso universo.

 Os melhores botecos do Brasil

Em 2012, o Comida di Buteco será realizado, simultaneamente, a partir do dia 13 de abril, em 15 cidades: Belém, Belo Horizonte, Campinas, Fortaleza, Goiânia, Ipatinga, Juiz de Fora , Manaus, Montes Claros, Poços de Caldas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro,  Salvador, São José do Rio Preto e Uberlândia.

A décima sexta cidade é São Paulo. A primeira edição na capital paulista acontece em data especial: de 1º de junho a 1º de julho.

Cerca de 400 botecos vão participar em todo o Brasil. Em Minas Gerais, o queijo será tema para os tira-gostos criados pelos donos de botecos. Em Goiânia, os ingredientes são o barú, a gueroba e o milho. Nas demais cidades, o tema será livre.
#dicaseeventos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s