Processos criativos e linguagem publicitária: Liberdades e limites | Documentário Oficial

Processos criativos e linguagem publicitária: Liberdades e limites | Documentário Oficial from Processos Criativos PUC-MG on Vimeo.

Durante a realização do Projeto Experimental de conclusão de curso, um grupo de estudantes de Publicidade e Propaganda da PUC Minas resolveu não apenas ler e escrever sobre o tema escolhido, mas também produzir um documentário.

Interessados pela área de criação e intrigados pelo processo criativo, analisaram os limites impostos à área e em qual medida eles seriam realmente restritivos.

O documentário conta com opiniões de publicitários reconhecidos no cenário da propaganda nacional que discutem especificamente sobre a relação entre arte e publicidade e sobre os limites e liberdades percebidos por eles no processo de criação.

Foi através de muita pesquisa, leitura, noites sem dormir e sede por respostas que chegamos ao resultado final.

Por isso, temos um imenso orgulho de apresentar o documentário produzido a partir do nosso projeto: “Processo criativo e linguagem publicitária: liberdades e limites”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s