Análise Midiática – UNI-BH

223662_199862013482829_1228974786_n

 

OBJETIVO: Proporcionar especialização a profissionais e recém-formados na área da comunicação, e campos afins, acerca das tendências midiáticas de maior apelo na contemporaneidade.

PÚBLICOS: Profissionais e recém-formados dos segmentos da comunicação: Jornalistas; Relações Públicas; Publicitários; Rádio e TV; Assessores de Comunicação e Imprensa, entre outras áreas, como as ciências sócias, letras, lingüística, marketing, entre muitas outras.

Para saber mais clique aqui

Facebook

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s