30/05/19 Produções premiadas no campo jornalístico
VAZ, Élida. Introdução às Profissões em Comunicação. Editora da Universidade Estácio de Sá, 2015. Leitura dos tópicos 5.1
A ideologia dos novos media: Entre velhas e novas ambivalências, de Gil Ferreira, disponível no site da BOCC (http://www.bocc.ubi.pt/pag/ferreira-gil-ideologia-media-ambivalencias.pdf)
Apresentação de produções jornalísticas premiadas (cerca de 8 a 10 minutos para cada grupo) – apresentar de 2 a 4 produções e justificar por que são premidas – fazer apresentação, vídeos, imagens… Escolher um veículo de notícias (jornal impresso, portal, rádio, TV etc.). As produções devem ser escolhidas a partir de 2010.
06/06/19 Produções premiadas no campo publicitário
VAZ, Élida. Introdução às Profissões em Comunicação. Editora da Universidade Estácio de Sá, 2015. Leitura dos tópicos 6.1
https://www.canneslions.com/enter/awards
Vídeos YouTube – História da Propaganda SAMPAIO, Rafael. Propaganda de A a Z. 2. ed. Rio de Janeiro: Editora Campus, 1999.
https://rockcontent.com/blog/relacoes-publicas/
https://guiadoestudante.abril.com.br/videos/na-real/relacoes-publicas/
https://guiadoestudante.abril.com.br/profissoes/relacoes-publicas/
Apresentação de produções publicitárias premiadas (cerca de 8 a 10 minutos para cada grupo) – apresentar de 2 a 4 produções e justificar por que são premidas – fazer apresentação, vídeos, imagens… Escolher uma agência de publicidade grande, nacional ou internacional ou um festival. As produções devem ser escolhidas a partir de 2010.